TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 25 de agosto de 2018

Zito Rolim é recebido por lideranças políticas de Dom Pedro em festivo café da manhã

Neste sábado (25) o candidato a deputado estadual Zito Rolim esteve em visita ao município de Dom Pedro. Em um caloroso café da manhã, Zito se encontrou com diversas autoridades municipais, lideranças políticas e muitos amigos que foram prestigiar o encontro. Na ocasião estavam presentes o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dom Pedro, Antônio Pereira, o Presidente da Associação de Moradores de Centro dos Primos, Hélio Coimbra, Ricardo Bruno, representando o Prefeito de Dom Pedro, Alexandre Costa, Dona Alvaneide, Presidente da Associação de Mulheres de Dom Pedro e o Superintendente da Juventude de Codó e anfitrião do evento, Valdeci Júnior.   
 
 “Quero agradecer a todos por este encontro acolhedor. Agradecer as pessoas que saíram de suas casas, deixaram seus comércios para prestigiar este tão importante evento. Agradeço a forma carinhosa que recebem nesta manhã nosso candidato a deputado estadual Zito Rolim. Zito, Hoje lhe apresento nosso maior tesouro. Lhe apresento as famílias de Dom Pedro e nossos amigos. Seja bem vindo a nossa cidade. Peço a todos que abracem nosso projeto, sejam multiplicadores dessa idéia,  para que possamos ter um representante na assembléia legislativa do Maranhão”, declarou Valdeci Júnior.

Em suas palavras, Zito Rolim agradeceu a grande receptividade do povo de Dom Pedro e falou sobre a importância de uma representatividade maior para a região na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A minha história me dá a tranquila consciência e me confere a confiança de falar a vocês e pedir o voto do povo de Dom Pedro e das cidades vizinhas. Nosso trabalho em Codó obteve grande aprovação, ganhou notoriedade e nos deu a possibilidade de ampliar nossos objetivos. Ampliou nossa vontade em ver, não só uma cidade, mas todo o Estado do Maranhão no caminho do crescimento e do desenvolvimento. Agradeço a todos de coração, pela presença e por confiar em nosso projeto”, concluiu Zito Rolim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário