TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Corpo do ex-vereador de São Luis, Dr. Damasceno é encontrado

O corpo do Dr. Damasceno foi achado por volta do meio dia nas proximidades da Beira Mar em São Luís.
Natural de Cajapió, o advogado João Damasceno Correa Moreira, ex-vereador por São Luís filiado ao PSL que estava  desaparecido desde ontem, quarta-feira (1º), foi encontrado morto nesta quinta-feira (02).

O corpo do Dr. Damasceno foi achado boiando por volta do meio dia nas proximidades da Beira Mar em São Luís.

Diversas informações desencontradas frustaram os familiares que já procuravam o ex-vereador, 61 anos, a mais de 24h.

Ele saiu de sua residência, no bairro do Monte Castelo em São Luís para nadar na foz do Rio Anil, em frente à Praça Maria Aragão. Estava com duas camisas, uma delas de cor verde e usando um tênis e uma bermuda vermelha.

As roupas e um tênis dele foram encontrados no local onde ele deixava antes de começar a nadar.  Há suspeita de tentativa de suicídio, mas nada confirmado.

João Damasceno Correa Moreira, ex-vereador por São Luís e advogado muito conceituado em São Luís

Bombeiros chegaram a fazer buscas na baía de São Marcos por conta de informação de que ele teria se jogado da Ponte São Francisco.

Um dos filhos do ex-vereador, Cristopher Damasceno, em contato com o blog do Domingos Costa informou que seu pai foi visto por volta das 22h30 de ontem (quartar-feira, 1º) nas proximidades do sinal do São Francisco.

E nas primeiras horas desta quinta-feira (02) uma pessoa teria visto o advogado em aparente estado de desnorteio andando pela feira do São Francisco.

No entanto, as informações não passaram de trotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário