TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

URGENTE - Vitima é baleada após assalto e é está em estado grave em Timbiras

Dois elementos que estavam armados assaltaram agora pouco um homem, segundo as primeiras informações o assalto foi próximo ao HRT por volta das 5h:40m, e os bandidos além de roubar a moto ainda atiraram na vitima que foi atingida no pescoço.

Como o ocorrido foi próximo ao Hospital Geral de Timbiras, a vitima foi encaminhada imediatamente para o centro cirúrgico e o estado de saúde é grave.

Testemunhas contaram que na tarde desta terça-feira (21), dois homens que estavam com dois capacetes nos braços e os dois eram moreno, ameaçaram e roubaram celulares de varias pessoas, a policia foi acionada mas não conseguiu capturar a dupla, que estavam os dois armados.

A vitima foi identificada como Antonio Silva de Sena popular (NEGO) de 27 anos morador da Horta, ele foi alvejado por três disparos, uma atingiu a perna, outro a bala ficou alojada no pescoço e outro tiro de raspão, ele será transferido para Presidente Dutra aonde será operado com emergência, a esposa nos contou que ele esta falando mas não está sentindo o braço e nem a perna.

A Policia Militar está divulgando esse numero do WhatsApp para a população informar qualquer pista dessa dupla de bandidos. (99) 988442806.

Imagem ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário