TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

O mais asfalto chega a Timbiras e bairro Olaria é contemplado

Rua recebendo o Mais Asfalto
A alegria dos moradores do Bairro Olaria é visível, e agora antes o que era sonho hoje virou realidade, graças ao empenho do prefeito municipal de Timbiras Dr. Borba, juntamente com os deputados Neto Evangelista, Júnior Marreca e do Governador Flavio Dino, o Mais Asfalto veio para beneficiar a população timbirense.

"Isso é um sonho nosso e fico muito feliz em poder está cumprindo aqui com nossas obrigações, quero agradecer a todos os nossos vereadores, secretários, aos nossos parceiros Deputado Neto Evangelista, Júnior Marreca e ao nosso Governador Flavio Dino que tem sido muito importante para nosso município, e agora é desfrutar dessa grande obra, pois a poeira vai diminuir e a lama vai acabar, ressaltou o prefeito Dr. Antonio Borba Lima".  

"José que é timbirense e vive hoje em Brasília, está de ferias na cidade natal e ficou muito feliz com o progresso, pois elogiou o gestor municipal que está fazendo um belo trabalho para o povo timbirense, e a prova está aqui esse asfalto de qualidade que anos era um anseio do povo, disse o conterrâneo".




Nenhum comentário:

Postar um comentário