TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

CODÓ - Vereador Nonato Sampaio confirma a sua pré candidatura a Deputado Estadual

Nonato Sampaio
Companheiro, o Brasil vive uma expectativa muito grande em que a sensação do povo Brasileiro e de uma reforma muito grande no cenário político atual, e o Maranhão também vive essa expectativa, por esse motivo, pela necessidade de mudança é que eu, Nonato Sampaio, estou colocando o meu nome à disposição do povo Maranhense e em especial aos nossos amigos e amigas de Codó. 

Sabemos que Codó tem essa necessidade de ter um representante na Assembleia Legislativa, não podemos aceitar que uma cidade do tamanho da nossa, com um potencial muito grande em poder de votos continue sem essa representatividade. 

E vejo nesse momento uma chance muito grande da nossa cidade mostrar o seu potencial e que esse cenário mude, que essa mudança não seja somente elegendo um representante, mais que esse representante seja um novo que possa corresponder com as expectativas do nosso povo. 

Eu estou vereador do nosso município, mais tenho que admitir vereador tem um papel importante na comunidade, mas somos limitados porque temos apenas o poder da indicação e somente isso não faz com que nossa vontade de poder ajudar ao nosso povo seja feita, principalmente quando não comungamos com o pensamento de quem tem o poder de executar as nossas indicações. 


Por este e vários outros motivos, eu estou lançando o meu nome à disposição da nossa comunidade codoense e a disposição do povo maranhense, pois uma vez eleito serei um representante de todos.
O que posso garantir é que o povo Maranhense pode esperar de mim uma vez eleito, muita determinação e muito força de vontade em fazer com que as políticas públicas sejam executadas principalmente em benefícios dos mais necessitados do nosso município e do nosso estado. Iremos fazer um grande evento em nosso município, evento esse que lançaremos a nossa campanha, campanha que será feita com muita responsabilidade. E quero aproveitar esse momento para pedir aos nossos amigos e amigas Codoenses e Maranhenses, que nos apoie nessa luta que será uma luta muito grande, aonde eu uma vez eleito a vitória será de todos nós. 

Eu estou fazendo parte do grupo ligado ao nosso governador Flavio Dino, aonde iremos seguir para que o Maranhão continue crescendo, e claro eu como deputado a nossa cidade participará de forma mais ativa desse crescimento, para deputado Federal estou alinhado ao nosso companheiro Simplício Araújo, ex-secretário de Estado, uma pessoa de grande Potencial, pois já demonstrou isso em apenas 02 anos como Deputado Federal foi eleito entre os melhores do Brasil, e mostrou muita competência a frente da Secretaria de Indústria e Comercio do nosso Estado, sendo uma das Secretarias mais atuante e que mais se destacou no governo Flavio Dino, tenho a convicção que será eleito por tudo que tens feito e por tudo que ainda pode fazer em favor do nosso estado. 

Por fim, quero agradecer a todos e a você por nos dar a oportunidade de passar ao nosso povo a nossa ideia a nossa vontade de trabalhar e fazer com que a nossa cidade cresça e com que o nosso Maranhão se desenvolva. 

Viva Codó, Viva o Maranhão, um grande abraço a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário