TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Alunos de Timbiras estão gostando do novo cardápio da merenda escolar


Merenda de qualidade e nutritiva e um cardápio diversificado, tem sido aprovado pelos alunos do município de Timbiras.

Com o incentivo na compra de alimentos da Agricultura Familiar, a merenda tem sido bastante elogiada por todos os alunos e professores. 

O Centro de Ensino Fundamental Lauro Pereira, assim como todas as outras escolas da rede urbana e rural do município, tem levado um sabor a mais aos recreios de todos os alunos, que agora tem mil motivos para degustarem uma merenda digna.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO A SATISFAÇÃO DOS ALUNOS E A ENORME FILA:



Nessa segunda-feira (20), a escola Lauro Pereira serviu nos dois turnos matutino e vespertino, uma merenda bem recheada, foi servido um arroz misturado com feijão verde, acompanhado de um velho e fortificante Cuxá, uma salada de alface, uma farofa e frango frito. As filas se multiplicaram e os alunos aprovaram, isso é compromisso com a educação uma meta do prefeito Dr. Antonio Borba Lima que é um gestor compromissado com a educação de Timbiras.

Na ultima sexta-feira (17), foi servido mingau de aveia acompanhada de laranja, e segundo o Coordenador Municipal da Merenda Zé Mário, o estoque está lotado e não faltará merenda mais esse ano.


Produtos comprados do produtor timbirense


Nenhum comentário:

Postar um comentário