TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Idoso sofre acidente com máquna de obra em rua do bairro Olaria de Timbiras.

Uma grande tragédia com um senhor identificado por (DOQUINHA), que morreu após ser atropelado por uma maquina patrol do programa mais asfalto que fazia a terraplanagem na Rua Professor Raimundo Carneiro Bairro Olaria.

Uma testemunha nos contou que foi tudo muito rápido, o idoso foi fazer a travessia de uma rua para outra, e não olhou para o lado, foi ai que a maquina vinha de marcha ré e o motorista não viu o senhor e acabou passando por cima dele, as testemunhas ainda gritaram o aposentado, mas segundo informações da família o mesmo sofre com problemas de audição.

A nossa equipe do Blog do Silvio Ramon, está fazendo umas filmagens no momento do acontecido, mas não conseguimos gravar pois a bateria do celular havia descarregado. Seu Doquinha era morador da Travessa Santa Isabel Bairro Santarém, e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito minutos depois, a Policia Militar esteve no local para controlar o transito, a equipe do SAMU chegou mais nada puderam fazer, a vitima já estava morta.

O nosso Blog se solidariza com os familiares com o acontecido e deixa o espaço para a empresa se manifestar sobre o ocorrido. 

Veja o vídeo filmado pela nossa equipe momentos antes do acidente fatal, veja abaixo:



Nesse outro vídeo, a nossa equipe mostra o momento que os profissionais do SAMU chegaram para tentar socorrer o idoso, mas já era tarde ele tinha acabado de falecer, veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário