MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

terça-feira, 28 de agosto de 2018

LUTO - Vendedor de cervejas da Devassa morre em acidente de carro próximo a Caxias-Ma.

Diomaiclyn Rodrigues - Vitima
O vendedor de cervejas da Devassa Diomaiclyn Rodrigues de 31 anos, era conhecido como DIHON DA DEVASSA, ele era bastante conhecido em Timbiras pois tinha muitos clientes e construiu muitas amizades.

Segundo informações repassadas de um amigo de Dihon, ele vinha de Teresina e ia buscar as duas filhas e a esposa em Caxias, quando foi atingido frontalmente pela caminhonete Fiat Toro de placas PIM-8246/PI dirigido por José Francisco Marques de Melo, de 47 anos, o jovem não resitiu e morreu instantes depois no local.

O acidente foi na noite desta ultima segunda-feira (27) no 561,2 da BR-316, próximo do Povoado Altos, no município de Caxias. Já José Francisco sofreu ferimentos leves juntamente com Vicente de Paulo Araújo da Silva, 53, que estava com ele na caminhonete.

O acidente ocorreu na faixa de rolamento do sentido decrescente entre Teresina e Caxias e as causas estão sendo investigadas pela PRF.

O corpo de  Diomaiclyn Rodrigues, será levado hoje às 11:00h para a sua cidade natal em Senador Alexandre Costa, onde será velado e sepultado.

O titular desse Blog Silvio Ramon se consolida com todos os familiares, e lamenta profundamente a perca desse grande rapaz, era meu amigo particular.

Carro de Diom da Devassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages