TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Secretaria de Saúde realiza ação no Povoado Flores através do apoio da Prefeitura



A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizaram neste ultimo domingo (26), uma grande ação que teve total apoio da Prefeitura de Timbiras, aonde ofereceu consultas medica, distribuição de medicamentos, medição da pressão, distribuição de repelentes, palestras sobre higiene bucal com aplicação de Flúor com o odontólogo Dr. Ewannoher Mattos e ainda serviços sobre o cadastro do Bolsa Família. 

Moradores das Flores e povoados vizinhos, foram chegando e aos pouco foram atendidos um por um, aonde todos ficaram satisfeitos com a visita dos profissionais da área nesta ação que segundo o secretário de saúde do município Lezui Mousinho, será realizada também em outros polos do município, como por exemplo a próxima ação está programada para o povoado Morro Branco.

Um dos objetivos também da ação era intensificar a vacinação contra a Pólio e o Sarampo, onde Timbiras está quase chegando em sua meta.

Moradores do Povoado cachoeira, ficaram satisfeitos com a ação, e cobraram que seja feita mais vezes pois fazia anos que nós não tínhamos recebido uma visita dessa e aproveitaram para agradecer ao vice prefeito que é do povoado Flores e ao prefeito Dr. Borba por está nos proporcionando esse momento, ressaltou uma moradora.

Segundo Lezui Mousinho secretário de saúde do município, o evento foi muito positivo e aproveitou para agradecer a todos que compareceram e colaboraram para a realização dessa ação, que foi muito importante para todos aqui das Flores e dos povoados vizinhos como Jaibara, Cachoeira, Marajá e demais localidades, isso graças a força de vontade de nosso prefeito Dr. Borba que não pode está hoje aqui mais deixou um abraço a todos, e que até dezembro queremos já está reinaugurando a reforma aqui do postinho das Flores para da mais comodidade a todos, disse Lezui Mousinho. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário