TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Deputado Zito Rolim destaca aquisição de novas viaturas para a segurança pública do Estado

Em seu discurso na Assembleia Legislativa, o deputado Zito Rolim (PDT) deu destaque à aquisição de 90 novas viaturas para as forças de segurança pública do Maranhão, entregues pelo governador Flávio Dino e autoridades na última quinta-feira (11), em solenidade na Praça Maria Aragão, em São Luís. As viaturas são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias.


Do total de viaturas, 45 vão compor o quadro de veículos da Polícia Civil e a outra metade vai para a Polícia Militar do Maranhão (PMMA). O reforço vai auxiliar nas ações de policiamento na capital e interior do estado, no combate ao crime e fortalecendo as ações de segurança no Maranhão.

Na oportunidade, também em relação a segurança pública, o deputado chamou a atenção para a situação do município de Timbiras, que hoje se encontra sem um delegado de polícia. A pedido de lideranças locais, o parlamentar solicitou ao secretário de segurança e ao governador que encaminhassem um titular para a delegacia da cidade, (Veja o Vídeo abaixo). Ao fim do seu discurso, Zito Rolim destacou a realização do Arraial Mais Cultura, Mais Alegria e parabenizou o prefeito Francisco Nagib.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário