TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 7 de julho de 2019

Veteranos e Paysandu vão fazer a grande final da Copa Naziozeno 2019.

Primeira semifinal Veteranos (2)x(1) Ajax
Na manhã desse domingo (07/07), aconteceu as semifinais da 13ª Edição da Copa Naziozeno de Futebol que é realizada na Arena Elite Dez do professor Zé Didi que fica no bairro Anjo da Guarda.

E logo tivemos uma preliminar dos nossos craques sub 12/13, que mostraram que o nosso futebol estará bem preparado para o futuro, destaque para o golaço do meia Cicinho Pessoa que fez um golaço de longe, e olha que o jovem talento já passou por varias peneiras de nosso futebol.


Veteranos Futebol Clube
Depois foi a vez dos craques da Naziozeno entrarem em campo e mostrarem um grande futebol, e melhor para os Veteranos que venceram por (2)x(1) o bom time do Ajax, que tentou até o fim mais não conseguiu.

A outra semifinal foi melhor para o Paysandu que precisava da vitória e conseguiu vencer os favoritos da Juventus pelo placar de (2)x(1), era o time do melhor ataque que contava com o jovem atacante Anderson, contra uma das melhores defesas da competição, e no final o Paysandu de Wembeson Melo e cia conseguiu a vaga e vai decidi domingo que vem o titulo contra o favorito Veteranos.
Paysandu Futebol Clube

Arbitragem: Arnaldo Azevedo e Raimundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário