TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 14 de julho de 2019

SERIE C - Times maranhenses vencem na rodada e estão firme no G-04

Classificação da Serie C - Grupo A
Na briga pela classificação para próxima fase na terceira divisão do Campeonato Brasileiro de futebol, os dois representantes maranhenses seguem firme na briga por uma vaga.

Mais cedo as 16:00h o Imperatriz foi a Paraíba e venceu o lanterna time do Treze pelo placar de (2)x(1), Cavalo de Aço saiu na frente com gols de Manoel e Gabriel Cajú, o Treze reagiu na metade final do segundo tempo e chegou a diminuir com gol de Bismarck. Dependendo dos resultados da rodada, equipe maranhense entra de vez no G4, basta torcer para o Náutico não vencer por (6)x(0) o líder do grupo o bom time do Ferroviário.

Mais tarde às 17:00hs no estádio Castelão em São Luis o Sampaio venceu por (2)x(0) o time do Globo. Time maranhense manteve o domínio desde o começo da partida, o camisa 10 Rodrigo Andrade marcou um gol e sofreu o pênalti que originou o segundo. O time do Globo segue calvário para se afastar da zona de rebaixamento.  

Próxima rodada 

Na próxima rodada o Galo vai até o Estádio dos Aflitos, no Recife, para encarar o Náutico, a partir das 18h do próximo domingo. Já o Imperatriz vai até Aracajú para enfrentar o Confiança, no Estádio Batistão, também no próximo domingo, mas a partir das 16h.

O Sampaio volta a jogar na quinta-feira (18), novamente no Castelão, contra o Santa Cruz. O jogo começa as 20h. Também pela 13ª rodada, o Globo enfrenta o Ferroviário, mas no sábado (20), as 17h, no Barretão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário