TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 14 de julho de 2019

Jocelio, Ayriston e prefeitura fazem parceria de cessão de uso de terreno para campo no Anjo da Guarda.

Na foto Jocelio Barros, Galego e uns amigos
O jovem serralheiro Jocelio Barros e o jovem advogado Aryston popular (Galego), fizeram uma cessão que durará o período de 05 anos podendo ser prorrogada, e o município caso tenha interesse poderá fazer a preferência por comprar - lo e doar-li a comunidade daquele bairro .

O campo será no tamanho normal podendo caber 22 jogadores em campo, e a prefeitura municipal de Timbiras em nome do Prefeito Dr. Antonio Borba Lima, vai fornecer a maquina para a limpeza e terraplanagem do campo e mais as traves.

Jocelio Barros nos contou com muita alegria, que agradece o apoio do amigo Galego e de nosso prefeito, pois vamos ter nosso próprio campo para treinar, afirmou Jocelio.

O bairro Anjo da Guarda é um celeiro de grandes craques do passado e do presente, craques como o saudoso Zé Pitoco, o grande goleiro quarentão Antonio Renato e de muitas outras promessas de nosso futebol. O bairro também já teve grandes times que disputaram a primeira divisão do Campeonato Timbirense hoje em extinção, de copas de bairros, e do tradicional PELADÃO, aonde o time do Anjo da Guarda foi campeão uma vez em 2006, hoje o time tem um representante na elite do torneio, o jovem time do Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário