TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 20 de julho de 2019

FUTEBOL - Em amistoso intermunicipal, Guarani de Timbiras fica no empate contra Sport Júnior de Codó.

Guarani de Timbiras - Foto ASCOM
Na tarde desse sábado (20), a bola rolou em um grande amistoso intermunicipal envolvendo o Bugre timbirense contra o time Sport Júnior da cidade vizinha de Codó. E a partida terminou empatada em (2)x(2).

O JOGO

A partida foi realizada na tarde desse sábado (20) no Estádio Municipal Alvinzão, e o Guarani abriu o placar com o volante Hudson, o time de Chiquinho Vieira fez uma bela partida e criou muitas oportunidades de gols.

Mais o bom e veloz time codoense que se prepara para o campeonato local que será realizado esse, chegou ao gol de empate e logo depois conseguiu a virada, mas no finalzinho do jogo o multe campeão timbirense empatou a partida com o gol do meia Josimar Magalhães.

Conversamos com o patrono maior do Guarani, o grande Chiquinho Vieira que nos falou desse amistoso, " Olha Silvio, hoje jogamos bem com uma equipe bem treinada e olha lá se não for uma das favoritas ao titulo em Codó, pois é um time veloz e muito envolvente, saímos na frente e levamos a virada em seguida, mas mesmo assim não desistimos e fomos buscar o empate no finzinho e agora é preparar mais nossa equipe, pois se for confirmado para setembro o campeonato timbirense, daqui pra lá iremos fazer mais uns outros amistosos e manter o entrosamento, ressaltou Chiquinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário