TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 4 de julho de 2019

DR° BEL EMITE UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO:


Timbiras, 4 de julho de 2019.
Dr. Bel.
Médico

Olá a todas e a todos. Venho por meio desta nota esclarecer aos timbirenses algumas questões que foram  divulgadas dia 2 de julho em um blog de um jornalista de Codó:

- Não fiz e nem estou em processo de negociação política com o atual prefeito de Timbiras.

- Não conversei com o atual gestor assunto relacionado a alianças eleitorais no que diz respeito aos cargos de prefeito ou de vice-prefeito para a eleição 2020.

- Eu, Dr. Bel, sou e permaneço pré - candidato a prefeito, por entender que a democracia nos permite a livre movimentação entre os partidos e entre os eleitores do município.

- Não autorizei veiculação de matéria e nem mantive contato com o jornalista do BLOG DO DE SÁ. E que portanto, a matéria divulgada por esse jornalista em que consta nosso nome é composta por notícias falsas, sem nenhuma base de verdade, o que caracteriza FAKE NEWS.

- Tenho responsabilidade política para com a sociedade de Timbiras e para com os simpatizantes à nossa pré - candidatura.

Sendo assim, reafirmo total disposição para a luta e a firme manutenção da nossa pré - candidatura a prefeito de Timbiras, respeitando sempre a vontade soberana do povo.

Atenciosamente,

DR. BEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário