TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Megaoperação prende dois e apreende 162 kg de maconha em Coroatá

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), através Delegacia de Coroatá , Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) do município de Codó, desencadearam uma grande operação policial no início da manhã desta quarta-feira (17) , na cidade de Coroatá, cidade que fica ao leste do Maranhão visando combater o crime de tráfico de drogas , além de executar a mandados de busca e apreensão.
Os trabalhos policiais tiveram como um dos alvos a residência do indivíduo Raimundo Nonato Lopes Sousa “Nato”, onde os cães farejadores localizaram uma sacola contendo certa quantidade de drogas dos tipos crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, cadernos de contabilidade e materiais utilizados na embalagem dos entorpecentes.

Já em outro endereço, ainda em Coroatá, foram localizados pelas equipes policiais a maior quantidade de drogas, tipo maconha, que estava no interior de uma residência de propriedade de Rogerio Rodrigues de Araújo, conhecido como “Prateado”. A droga estava embalada para viagem, dentro de caixas, que continham café, no intuito de despistar uma eventual fiscalização.



Em números preliminares, pois a droga deve ser periciada pelo ICRIM, foram apreendidas 162 porções em tabletes de maconha (cerca de 1kg cada tablete) e 32 porções de uma substância similar ao crack. De acordo com a Polícia Civil, “Prateado’ já possui várias passagens pela polícia por diversos crimes na cidade de Coroatá. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário