TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 9 de julho de 2019

Familiares e amigos promovem "1ª Cavalgada Amigos de Nenenzinho do Lázaro em homenagem ao saudoso Lázaro".

Nenenzinho do Lázaro
Após três anos de seu falecimento, o ex-vereador Lázaro recebeu uma grande homenagem de seus familiares e amigos.

A "1ª Cavalgada Amigos de Nenenzinho do Lázaro em homenagem a seu Lázaro", foi realizada na manhã deste ultimo domingo (07/07), que teve como idealizadores, um de seus filhos o Nenezinho do Lázaro, e dos amigos Felipe Angelim e Vaqueirinho.

O ponto de concentração foi pela manhã em frente ao clube do Mariano Lopes no Bairro Anjo da Guarda, e contou com a presença de centenas de amigos e familiares. Dentre eles o ilustre ex-vereador Carlinhos Borba, amigo pessoal da família de seu Lázaro, Carlinhos Borba falou com muita emoção ao relembrar do amigo, "Lázaro era um irmão para mim, um grande homem, político e grande pai, nos deixou mais creio que aonde ele esteja agora, está feliz em nos ver realizando aquilo que ele gostava demais, quero aqui encerrar minhas palavras, agradecer aos filhos em nome de Nenenzinho, de Francisco, Manoel, Fernando, Maria dos Anjos e de dona Maria, obrigado pelo convite e parabéns pela belíssima homenagem, ressaltou Carlinhos Borba".   

Nenenzinho ao lado de seu irmão Francisco e do amigo Carlinhos Borba.
Durante o percurso da cavalgada, ouve uma parada em frente a residência do ex parlamentar, aonde as homenagens foram feitas, teve orações e muito aplauso, batizando assim a primeira de muitas outras cavalgadas que virão.

O encerramento foi no Bar do Abreu que fica localizado no Bairro Mutirão, aonde Magno Silva fez uma belíssima apresentação, cantando varias musicas de vaquejadas.  

"Quero seguir os passos de meu pai na política, um político serio que não se deixava levar pela corrupção e estava a todo instante ao lado do povo, vou me lançar a pré candidato a vereador e continuar um legado que ele começou, e fico feliz pelo carinho que nosso pai tinha e aprova está aqui, essa multidão de amigos juntos prestando essa grande homenagem a ele, obrigado a todos de coração, concluiu Nenenzinho do Lázaro".








Nenhum comentário:

Postar um comentário