TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 7 de julho de 2019

Sansão Pinheiro nome forte para disputar uma vaga de vereador em Caxias.


Visando as eleições de Caxias, a deputada Dra. Cleide Coutinho fez reunião até tarde da noite desta sexta-feira com aliados políticos para desenhar a direção dos partidos que estarão apoiando o seu projeto político de 2020.

Já estão comprometidos com o grupo Coutinho o PDT (partido da deputada e que é presidido no estado pelo Senador Weverton Rocha), que será dirigido pelo ex-presidente da Câmara Ironaldo Alencar; o PSB (partido dirigido no estado pelo prefeito Luciano Leitoa de Timon) e o Cidadania (partido da Senadora Eliziane Gama) que será presidido pelo Vereadora Thaís Coutinho.

Mesmo sem ter, ainda, uma definição sobre qual candidato (a) representará o grupo, muitos líderes políticos se aproximam do projeto que pretende reeditar na prefeitura a administração liderada pelo então prefeito Humberto Coutinho (2005-2012).

Ainda na sexta-feira, a deputada Dra. Cleide Coutinho recebeu também em seu gabinete o diretor do Hospital Regional de Timbiras, Dr. Sansão que é um nome forte para disputar uma cadeira na câmara dos vereadores de Caxias em 2020. Dr. Sansão estava acompanhado da Liderança popular Valdênis, conhecido militante político de Caxias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário