TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 5 de julho de 2019

ESCOLA MANOEL BURGOS REALIZA SUA QUARTA PALESTRA DO PROJETO “EI! O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?”


Na manhã da sexta-feira 28 de junho, o Centro de Ensino Fundamental Manoel Burgos, localizado na Avenida Jornalista Almir Santos nº 73, no Bairro São Sebastião em Timbiras, deu continuidade ao projeto “Ei! O que você quer ser quando crescer?” Que tem com foco, oferecer aos alunos do 9º ano turno matutino, palestras sobre profissões para que eles encontrem o melhor caminho a seguir numa futura carreira profissional.


Enfermeiro Railson Lima ministrando a palestra

Na oportunidade o convidado a ministrar a palestra foi o jovem Enfermeiro , Railson Lima,  “Foi uma honra ter sido convidado a participar deste lindo projeto, durante a minha vida estudantil tive bastantes dúvidas e dificuldades em escolher qual profissão seguir, cursei administração e logo depois decidi pela área da saúde, onde me identifiquei bastante e me dedico diariamente para ser um excelente profissional, acredito que este projeto irá ajudar os alunos a escolherem uma profissão que se torne gratificante para eles”, disse o enfermeiro. 
Railson Lima, Elicéia Ribeiro e Raquel Moraes
Foi ressaltado pela idealizadora do projeto, Eliceia Ribeiro, o apoio da Secretaria de Educação, da gestora da escola, dos professores e dos profissionais que estão aceitando o convite de realizar palestras para os alunos. “Fico muito feliz pelo apoio da gestora Raquel que sempre nos apoia em promover esses projetos, sempre presente em todas as atividades acompanhando todo o passo a passo de cada palestra, a secretaria de Educação sempre tem nos ajudado, sendo presente em cada atividade e assim pretendemos em conjunto contribuir para a educação dos jovens do bairro São Sebastião que participam do projeto e dão a sua opinião sobre qual profissional trazer. Hoje o nosso convidado foi o Enfermeiro Railson Lima, que aceitou o convite e muito satisfeito por poder contribuir para o projeto”, afirmou Eliceia.

A gestora Raquel de Brito Moraes expressou a sua satisfação pelo projeto “ as atividades que ocorrem mensalmente tem gerado grandes resultados na vida dos alunos que participam com questionamentos para os profissionais sanando todas as dúvidas pela profissão, muitos já se apresentam decididos pelas profissões que pretendem seguir e são essas simples atividades que fazem grandes diferenças na vida dos alunos” disse a gestora  




Participantes da palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário