TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 23 de julho de 2019

Zito Rolim e Márcio Jerry pedem recuperação da MA-026 (Codó, Timbiras e Coroatá)

O deputado estadual Zito Rolim e o deputado federal Márcio Jerry estiveram reunidos na última segunda-feira (22) com o secretário de infra-estrutural do Estado, Clayton Noleto. O encontro foi para tratar da recuperação de vários trechos da MA-026, que se encontra em situação crítica e vem causando transtornos para a população dos municípios de Codó, Timbiras e Coroatá.

deputado federal Márcio Jerry, secretário de infra-estrutural do Estado, Clayton Noleto e Deputado estadual Zito Rolim
Na ocasião, o deputado Zito Rolim falou das dificuldades que os habitantes dos municípios interligados pela estrada estão enfrentando, por conta das péssimas condições da via.

É um trecho da MA-026 muito utilizado, pois é a principal ligação entre Coroatá, Timbiras e Codó, até a sua chegada ao Km 17, às margens da BR-316. O estado da estrada é preocupante e sua recuperação é uma demanda urgente, pois a circulação de veículos é intensa, transportando pessoas e mercadorias, viajantes a negócios ou a lazer, e também os taxistas do km 17 que trabalham no percurso”, explicou o deputado.

O secretário entendeu a reivindicação dos dois deputados e disse que está esperando finalizar a licitação, e que no máximo em 20 dias dará a ordem de serviço para a empresa vencedora começar o trabalho de recuperação.

Estamos sempre atentos para as necessidades do povo maranhense, e em parceira com meu amigo, o deputado Zito Rolim, estamos trabalhando para resolver os problemas de Codó e toda a região dos cocais. A recuperação da MA-26 é realmente de muita urgência. Portanto, agradecemos a atenção e a resolução dada pelo secretário”, agradeceu o deputado Marcio Jerry.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário