TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 5 de julho de 2019

PREFEITURA DE TIMBIRAS: A casa dos Timbirenses!

Vista aérea do Bairro Olaria 2019
“A gente se sente bem-vindo aqui”, com essa afirmação o técnico em enfermagem Lourival Nunes, servidor municipal efetivo, reflete um sentimento que a maioria da população Timbirense, especialmente servidores municipais, tem na atual gestão. O Prefeito, Dr. Antonio Borba, ao montar sua equipe de governo em janeiro de 2017 priorizou por escolher timbirenses com preparo técnico para desempenhar as diversas funções necessárias para o bom andamento da gestão. 

As escolhas se mostraram certeiras, já que, praticamente permanecem os mesmos nomes escolhidos no início e a população tem aprovado. “Antes chegávamos à Prefeitura e não conhecíamos ninguém, era a maior burocracia para resolvermos coisas simples. Hoje em dia ficou muito mais fácil, vemos rostos conhecidos na Prefeitura, pessoas amigas que buscam resolver os nossos problemas o mais rápido possível”, disse o Professor Municipal José Ribamar. 

“A intenção do nosso Prefeito Dr. Antonio Borba sempre foi essa, uma gestão municipal feita por Timbirenses para os Timbirenses, sem falar que como a maioria dos cargos são de pessoas daqui, os salários também são gastos aqui, gerando renda e impactando positivamente o comércio local”, declarou o Chefe de Gabinete Nenzim Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário