TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Vereador Professor Junão consegue emenda de 185 mil para saúde de Timbiras.


Na foto Professor Junior Sales, Albertina Dias, Dep. Edilazio Junior, Vereador Junão e Professor Iran Sales.

O vereador Professor Junão (PV), esteve no gabinete do deputado federal Edilazio Júnior (PSD) e, trouxe uma excelente notícia. Através de sua assessoria enviado do gabinete do deputado, o parlamentar conseguiu uma verba via emenda parlamentar no valor de R$ 185.280,00 que será destinada a área da saúde do município de Timbras.

Professor Junão falou mais uma vez sobre prioridades do governo. “No momento a saúde do nosso país vem passando por um momento delicado, e de Timbiras não é diferente dessa realidade, sabemos que conseguir recursos não é fácil, mas estou lutando em busca de melhorias para nossa cidade, principalmente na área da saúde, pois a doença não espera e quando aparece precisamos ter os devidos recursos para oferecer atendimento e tratamento de qualidade a nossa população.

“Com a graça de Deus conseguimos este recurso federal. Agradeço o apoio recebido pelo deputado federal Edilazio Junior que nos garantiu que outras mas virão, grande parceiro e amigos nossos pela presteza e agilidade, no qual não mediram esforços, tenho a certeza que ajudará a melhorar ainda mais a os serviços de saúde que o nosso prefeito vem oferecendo a população”, afirmou o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário