TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

PREFEITURA DE TIMBIRAS: Há 37 meses mantendo salário de servidores rigorosamente em dia



 (Foto: Oitimba TV)


O prefeito Dr. Antonio Borba destaca que, mesmo em meio à crise que assola os municípios, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público. “Estamos passando por uma grave crise financeira nacional, onde várias prefeituras pelo país estão com folhas de pagamento atrasadas ou até mesmo demitindo, enquanto isso, estamos cumprindo com nossas obrigações junto aos nossos servidores. A regularidade salarial do funcionalismo público tem como objetivo a valorização do trabalhador pelos serviços prestados ao cidadão, e valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço, mas incentiva o desenvolvimento do nosso município, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspirados a dar o seu melhor”, frisou.


No dia de hoje, 31/01, mais uma vez o pagamento está nas contas dos servidores e disponíveis para saques, a satisfação de receber seus salários é também demonstrada nos depoimentos dados à nossa equipe por servidores nas dependências da agência do Banco do Brasil nesta manhã:


“É muito importante o pagamento em dia porque dessa forma as pessoas podem se organizarem. É bom pra todo mundo, todos ganham: o comércio, o funcionário e todos aqueles que de forma indireta são beneficiados com os recursos que mensalmente entram na economia local. A Prefeitura está de parabéns”.


“Com o salário em dia, todos podem honrar seus compromissos, então é um privilégio ter o pagamento em dia, porque a gente cumpre com as nossas obrigações”.

Fonte: oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário