TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

FUTEBOL - Dia 01/02 quatro equipes buscarão duas vagas para a elite do peladão 2020.

Quatro equipes que disputam a segundona do Peladão 2020, terão agora uma partida de suas vidas para sonhar em disputar a elite do Torneio mais charmoso da Região dos Cocais.

Dentre os quatros clubes que buscam subir, apenas o Olaria já disputou a primeira divisão, Alto da Glória, Real Leal e o Timbirense, tentarão sentir o gostinho da elite e justamente no centenário do município.

A primeira semifinal está marcada para o dia 1º de fevereiro às 8:00hs da manhã na Toca do Coelho entre OLARIA (  )X(  ) ALTO DA GLÓRIA. E agora somente a vitória interessa as duas equipes, de um lado o bom time da Olaria que tem um goleiro firme e um ataque muito habilidoso com Werllon e Ninho, e do outro lado o trucado time do Alto da Glória do Povoado Flores, time quem tem sua força o sistema defensivo, e conta com o bom goleiro Careca, e ai quem vai subir?

A outra semifinal teremos já um novato garantido na elite do peladão este ano, REAL LEAL (  )X(  ) TIMBIRENSE, o jogo será o segundo deste sábado dia 25 na Toca do Coelho, e para Jardel Frazão patrono do Real Leal, "esse será o jogo de nossas vidas, é um sonho e vocês sabem que estamos tentando a anos e agora com FÉ em Deus e força de vontade de nossos jogadores, vamos buscar esse propósito, ressaltou Jardel bastante apreensivo". 

O Real Leal é considerado por muitos um dos favoritos, pois conta com bons nomes no elenco, é o caso do atacante Diego e do meia Rodrigo. 

Já seu adversário o Timbirense, que eliminou o Grêmio Timbirense que também era um dos favoritos, vai com seu time bem montado, e conta com Felipe Prechet, Joza e cia, pra tentar chegar a elite do Peladão, vais ser sem sombras de duvida um jogão.

SEMIFINAIS DO TORNEIO DE ACESSO AO PELADÃO 2020 - (01/02):

1º JOGO - 8:00HS - OLARIA (  )X(  ) ALTO DA GLÓRIA

2º JOGO - 8:45HS - REAL LEAL (  )X(  ) TIMBIRENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário