ALIANÇAFIBRA COM NOVOS PLANOS

ALIANÇAFIBRA COM NOVOS PLANOS
O SEU NOVO PROVEDOR EM TIMBIRAS 100% FIBRA

EM TIMBIRAS TEM "W CELL"

EM TIMBIRAS TEM "W CELL"
ASSISTENCIA TECNICA EM CELULARES

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Timon-MA surpreende, vence o Marília e embola Grupo 2 da Copinha

Por Sérgio Pais, GloboEsporte.com — Marília, SP

Com organização e um golaço de bicicleta no primeiro tempo e muita entrega – e catimba – na segunda etapa, o Timon-MA venceu o Marília na tarde desta segunda-feira, por 1 a 0, em partida que abriu a rodada dupla do Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo foi disputado no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão, a casa do Marília. 

O volante Dico, apitão do Timon-MA, fez belo gol de bicicleta que garantiu vitória dos maranhenses — Foto: Sérgio Pais
Com o resultado, o Timon foi a três pontos e empatou com Marília e Santos, que ainda joga na rodada. O Marília ainda aparece à frente do time do Maranhão, pelo saldo de gols, mas na rodada final encara o forte Santos, enquanto o maranhenses pegam o Olímpico, da segunda divisão de Sergipe.

Os meninos maranhenses começaram a partida dominando os donos de casa com um futebol organizado e de muita entrega na marcação. No final do primeiro tempo, o capitão Dico dominou na área, a bola subiu e ele acertou uma bela bicicleta para abrir o placar para os maranhenses. 

FOTO - Alan fechando o gol contra o MAC

No segundo tempo, o Marilia exerceu forte pressão, mas parou na determinação dos nordestinos na marcação e principalmente no goleiro timbirense Alan, que fez pelo menos três grandes defesas.

Depois do apito final, jogadores das duas equipes iniciaram uma confusão generalizada, que logo foi controlada. 

Pela terceira e última rodada do Grupo 2, no estádio Abreuzão, as duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira: às 14h45, o Timon-MA encara o Olímpico e, na sequência, às 17h, o Marília enfrenta o Santos. 

O time maranhense poderá se classificar até mesmo com uma derrota, entenda:

O Santos já goleou o Timon e o Olímpico, se golear o MAC digamos por quatro ou mais gols, o Timon se perder até por 1x0 ainda levaria a vaga nos saldos de gols negativos, mas se empatar ou vencer, vai torcer mesmo para uma derrota do Marília e se for segundo no Grupo 02, poderá enfrentar na próxima fase o 1º do Grupo 01, que poderá ser o Londrina, Ponte Preta ou o São José-RS.

VEJA MAIS FOTOS DO GOLEIRÃO ALAN O PAREDÃO DO MARANHÃO:






Fotos @Grigorio - Goleiro timbirense Alan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.