TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

LUTO -Vidraceiro vitima de acidente na MA-026 morre no HGM em Codó.

EUDES DA HM VIDRAÇARIA
Morreu agora pouco por volta das 5:00 horas da manha no Hospital Geral Municipal de Codó, o codoense vidraceiro Francieldes Silva Neves, 39 anos mais conhecido em vida por EUDES DA VIDRAÇARIA, ele não resistiu aos graves ferimentos provocados no grave acidente que aconteceu ontem (16) por volta das 19:00hs entre Timbiras a Codó nas proximidades do Povoado Amorim.

Eudes era proprietário da loja HM VIDRAÇARIA que fica localizada na Avenida Barreto Vinhas no centro de Timbiras, e era um grande profissional no ramo de fabricação de portas, portões e janelas de vidros, ferro e alumínio. Uma pessoa muito brincalhona e adorava bater uma bola com os amigos veteranos no estádio Alvinzão no final das tardes de quarta e sexta-feira, ele era de Codó, mas já se considerava um timbirense, devido a afinidade com muitos de seus clientes e amigos.

O seu filho Heron Alisson 19 anos que também estava na garupa da moto, teve fraturas expostas na perna, foi operado ontem ainda e passa bem graças a Deus.

O velório será realizado na cidade de Codó, até o momento a nossa equipe de reportagem ainda não tem informações do local e horário do sepultamento do saudoso Eudes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário