TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Bahia de Feira acerta o retorno do volante timbirense Diones até o final do Baianão

Por Leandro Aragão
Resultado de imagem para DIONES NO BAHIA DE FEIRA
Volante Diones

O Bahia de Feira acertou o retorno do volante timbirense Diones. Ele foi um dos destaques do time que conquistou o título do Campeonato Baiano de 2011. O jogador, de 34 anos, se apresentou nesta última quinta-feira (9) para assinar contrato que valerá até o final do Baianão 2020.

Logo após a conquista do título baiano de 2011, Diones deixou o Tremendão contratado pelo Bahia, onde jogou nas três temporadas seguintes. Pelo Esquadrão de Aço, voltou a ser campeão estadual em 2012. Ele também acumula passagens por clubes como Maranhão Atlético Clube (MAC), Hercilio Dias, CRB, Chapecoense, Ceará, Joinville, Juventude, Boa Esporte, entre outros. Em 2019, ele começou o ano defendendo o Botafogo de Ribeirão Preto, depois vestiu a camisa do Sampaio Corrêa e atuou no Parauapebas, disputando 21 jogos no total e balançou as redes uma vez.

A estreia do Bahia de Feira no Baianão está marcada para o dia 22 de janeiro, uma quarta-feira, contra o Doce Mel, na Arena Cajueiro, pela primeira rodada.

Vídeo dos melhores momentos de Bahia de Feira 2 x 2 Vitória - 08/05/11 - partida válida pela 21ª rodada (1º jogo da 4ª fase - finais) do Campeonato Baiano 2011. Gols do Vitória do meia Elkeson e do zagueiro Reniê. Diones e Carilinhos marcaram para o time feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário