TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Policia Militar recupera moto em local de desmanche em Timbiras.


A policia de Timbiras quase conseguiu prender em flagrante uma gangue especializada em desmanche de motos em Timbiras.

Após receber uma denuncia anônima, a PM se descolou até o local aonde por muito pouco a guarnição não conseguiu prender no flagra os elementos que estavam com a mão na massa, os suspeitos conseguiram fugir, mas é questão de tempo para os ladrões serem presos, pois algumas pistas como impressões digitais serão colhidas e logo logo a policia vai por atrás das grades esses elementos.

A tática já está sendo monitorada pelo serviço de inteligência da policia, e os locais de desmanche já foram mapeados e é questão de tempo para a policia por atrás das grades os suspeitos. 

ALERTA

A população tem que ficar atenta, pois a tática da gangue é ficar de olho nas vitimas que chegam em uma festa de grande movimento e ai eles ficam na tocaia e com uma chave inglesa, conseguem arrombar o contato das motocicletas que são levadas para um matagal e depois eles capam as peças para revenderem a preço de banana, disse uma das vitimas.

SOLUÇÃO

Alguns proprietários estão colocando alarmes em suas motos, e outros grandes correntes com cadeados para dificultar mais ainda a ação do bandidos.

Especialista alertam para nunca reagirem a um assalto, mas nesses casos aonde se deixa a moto com o guidon trancado, tem que ficar atento como deixar o veiculo em local que esteja bem iluminado, ou se tiver câmeras de monitoramento por perto ou deixar com alguém que possa está vigiando.

OUÇA NO VÍDEO ABAIXO O DESABAFO DE UMA PAI DE FAMÍLIA QUE PRECISA DA MOTO PARA TRABALHAR E AGORA VAI GASTAR QUASE 3 MIL REAIS E A JUSTIÇA NADA FAZ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário