TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Prefeitura de Timbiras realizou com sucesso festa de Réveillon no corredor da folia.


Com uma belíssima administração nesses três primeiros anos de governo, o medico timbirense Dr. Antonio Borba Lima, fechou com chave de ouro 2019. 

Realizando umas das melhores festas de virada de ano que Timbiras já viu, segundo estimativa do corpo de bombeiro, mais de 7 mil foliões lotaram o corredor da folia que fica na Avenida Idelfonso Moreira no centro da cidade.

E a festa teve três atrações, as 22:00hs a banda vizinha que é xodó do timbirenses Fruta Nativa, cantou e contagiou o publico das 22:00hs às 00:00hs, em seguida foi a vez do vocalista Léo Cachorrão e Banda,  que mostrou todo seu gingado e repertório diversificado, levando a galera a loucura com uma belíssima apresentação e por fim a melhor Banda de Timbiras no momento, Forró Suado, Vanusa Leal, Paulo Black e cia deram um show a parte e as boas vinda ao ano novo com muita energia e alegria.

Ao contrario de muitas outras grande cidades como Codó por exemplo, o prefeito de Timbiras driblando a crise e pagando em dias servidores efetivos, contratados e fornecedores, mostrando a seriedade de governar para os timbirenses e fazer o dinheiro circular no município e resgatando as festas de tradição em Timbiras.

A prova disso foram as vendas, os barraqueiros, vendedores ambulantes, comerciantes e donos de bares puderam ter um lucro extra nessa virada de ano e para o carnaval e aniversario de 100 anos, vem ai muitas outras coisas boas.

Parabéns Timbiras, feliz 2020 a todos os nossos familiares, amigos e vizinhos, assim disse em suas palavras o prefeito municipal Dr. Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário