TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Morre em São Luis aos 71 anos, o ex-vereador de Timbiras Nozor Soares.

Nozor Soares vereador pelo PMDB entre 2013/2016 em Timbiras - FOTO Blog do Silvio Ramon 2014
Morreu no inicio da noite desta quinta-feira, 30, em um Hospital de  São Luis, o ex-vereador de Timbiras Nozor Soares Lima (REDE), após sofrer um infarto. Eleito para a Câmara em 2013 e 2016, ele tinha 71 anos e disputou reeleição em 2016, mas não obteve êxito.

Nesta manhã, o prefeito e medico de Timbiras Dr. Antonio Borba Lima assim que soube da noticia que Nozor tinha sofrido um infarto, entrou em contato imediatamente com o Secretário de Saúde do Estado Dr. Carlos Lula e ele conseguiu um leito para seu Nozor na ProCardio em São Luís, que foi transferido do HRT de Timbiras para a capital.

Mas segundo informações de um vereador de Timbiras, o senhor Nozor faleceu por volta das 19:00h no momento em que estava fazendo um cateterismo (exame) na capital e não resistiu vindo a falecer.

Nozor Soares Lima nasceu em 12/11/1948, era natural de Codó-MA, mas foi em Timbiras que se criou, se formou em Técnico de Enfermagem e Assemelhados (Exceto Enfermeiro), irmão gêmeo de seu Nacor Soares Lima também ex-vereador do município, Nozor exerceu o cargo político entre 2013/2016 na gestão de Fabrizio Araújo. Ele deixa mulher, filhos, netos, parentes e amigos.

“É com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu amigo e ex Vereador Nozor, um líder nato, que sempre representou o nosso povo decreto luto oficial de três dias na casa”, destacou em nota a vereadora Rute Frozino.


O corpo de seu Nozor chegará na madrugada desta sexta-feira (31), o velório será em seu sitio no Bairro Anjo da Guarda, o sepultamento será na tarde desta sexta-feira (31), Nozor deixou um legado, pois era um grande profissional, e ajudo a fazer muitos partos de timbirenses e cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário