TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Prefeito de Timbiras se reúne na capital com vice-governador e deputado para tratar de demandas do município



O prefeito municipal de Timbiras, Dr. Antonio Borba, reuniu-se nesta quinta-feira (30) com o vice-governador do Estado, Carlos Brandão, juntamente com o deputado federal Marreca Filho, o ex-deputado Junior Marreca e seu secretário municipal de articulação política André Lucena, para debater assuntos de interesse do município.

Nesse encontro, vários assuntos estiveram em pauta, tais como: 

* término do projeto de construção da estrada vicinal Mariposa-Maricas;

* finalização (acabamento) do projeto de asfaltamento com construção de meio-fio e sarjetas;

* construção da ponte sobre o riacho Santarém (esta já garantida);

* questões partidárias referente ao REPUBLICANOS 10 (Antigo PRB) que deve ficar sob o comando do grupo político do prefeito no município, entre outros assuntos de interesse da população timbirense.

O prefeito falou do apoio do governo, afirmando que várias ações estão e serão realizadas, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores de Timbiras.  “Nosso encontro foi muito produtivo. O apoio do Governo do Estado é fundamental para avançar nas melhorias do município em diversos setores. Volto para Timbiras otimista e com boas expectativas. Grandes conquistas estão ainda por vir”, destacou Dr. Borba.

O prefeito em sua fala ainda destaca: “Além destes projetos em curso, o vice-governador também se mostrou sensível a outras reivindicações. Ele entende que precisamos avançar ainda mais na infraestrutura, pois é uma área que acumula um grande déficit devido aos anos da falta de investimentos. Com o apoio do deputado federal Júnior Marreca Filho e do ex-deputado Júnior Marreca, a parceria entre a cidade de Timbiras e o Estado se fortalece cada vez mais de forma que o município seja contemplado com muito mais obras”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário