TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 18 de janeiro de 2020

O corpo do vidraceiro Eudes será sepultado na manhã deste domingo (19) em Codó.

Saudades eternas amigo Eudes
O enterro do vidraceiro Francieldes da Silva Neves, mais conhecido em vida por EUDES DA VIDRAÇARIA, será sepultado amanhã domingo (19), no cemitério do Codó Novo às 7:30h da manhã. Pois estão aguardando uns irmãos dele chegarem hoje a tarde.

O velório está acontecendo em sua residência na rua Prefeito José Lago próximo a casa do Dr° Zé Francisco em Codó.

Francieldes morreu vitima de acidente de transito na noite desta ultima quinta-feira (16), causado por uma batida frontal e violenta, segundo testemunhas o motorista do carro foi fazer uma ultrapassagem indevida e pegou pai e filho de cheio. Eudes ainda foi socorrido com vida mais não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de ontem sexta-feira (17), no HGM em Codó. Já seu filho por milagre escapou com vida, mais teve varias fraturas expostas na perna.

Muitos amigos e clientes de Eudes daqui de Timbiras, compareceram ao velório do grande profissional e amigo que era. A turma da RESENHA, a qual Eudes participava nos treinos dos veteranos nas quartas e sextas no Estádio Alvinzaão em Timbiras, se reuniram e fizeram uma vaquinha no valor de mais de 2.000,00 reais, entregue a família para a ajudar nas despesas do funeral.

Nosso Blog está de LUTO, pois éramos parceiros, e bons amigos desde quando ele trabalhava ali perto da ponte do rio itapecuru em Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário