TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 11 de janeiro de 2020

Segundona do Peladão começa e quatro equipes já se classificaram para a próxima fase.

Real Leal (7)X(0) Vila Andrade
Começou a briga por das vagas no principal Torneio de Peladas de Timbiras, o PELADÃO 2020. E na manhã deste sábado (11), quatro jogos movimentaram a briga pelo acesso.

Em campo logo no primeiro jogo, tivemos a maior goleada do acesso, Real Leal (7)x(0) Vila Andrade, destaque para Diego Aryston que fez a diferença e se mostra um dos favoritos, e pelo outro lado o goleiro Diego do Otinir ao substituir Silvio Ramon, acabou levando sete gols e de quebra a eliminação no sonho de seis anos que o Vila tenta.

O segundo jogo teve um duelo caseiro entre times do Alto, e melhor para o Cruzeiro que eliminou o Bebi Fácil nos pênaltis, o tempo normal terminou empatado em (1)x(1).

São Paulo classificado para a próxima fase
Outra equipe que segue como favorita a subir a elite do Peladão, é o experiente time do São Paulo, que venceu apertado o bom time das Almas Sozinhas pelo placar magrinho de (1)x(0), destaque para o experiente lateral Erivelton que retornou ao futebol timbirense depois de mais de 20 anos e para atacante de peso TORÔRÔ, que entrou na etapa final o time a se classificar.

Na ultima partida tivemos a segunda maior goleada dessa segunda divisão, (4)x(0) para o time do Timbirense pra cima do Internacional.

Agora a tarde mais quatro jogos movimentam essa primeira fase da segundona do Peladão:

1º jogo - às 14:00hs - MONTE ALEGRE VS BOQUEIRÃO
2º jogo - às 14:45hs - VILA REAL VS PALMEIRAS

3º jogo - às 15:30hs - REAL TIMBIRAS VS ALTO DA GLÓRIA

4º jogo - às 16:15hs -  HUMBERTO CARLOS DE SOUSA VS TIRINGA


Nenhum comentário:

Postar um comentário