TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Goleiro timbirense Allan vai estrear na Copinha São Paulo contra o Santos com transmissão ao vivo pelo Sport TV.


Será uma noite para entrar para historia do futebol de Timbiras, pois será a primeira vez que uma emissora de futebol a nível Nacional irá transmitir uma partida ao vivo com um goleiro timbirense em campo.

Aos 19 anos de idade e com 1,82 de altura, Allan pode ser considerado baixo para ser um goleiro, mas já tivemos grandes goleiros a nível mundial com altura de até 1,68 como o caso do ex-goleiro mexicano Jorge Campos, que voava que nem um gato nas bolas e fazia malabarismo com os pés.

A ESTREIA NA COPINHA

O jovem arqueiro vai estrear possivelmente como titular contra o Santos da Vila Belmiro, aonde tem um celeiro de grande craques revelados como Robinho, Diego, Neymar e outros.

No ultimo coletivo realizado hoje, mais uma vez Allan treinou com os titulares e a expectativa é grande para atuar em campo.

O time que treinou hoje pode ser possivelmente esse o da estreia:

Goleiro: Allan - Zagueiros: Thiago, Dico e Rhandson - Laterais: Gabriel na esquerda e Nikito na direita - Volantes: Nathan e Paulo Vitor e Atacantes: Alisson, Jhony e Gustavo.

Esquema 3 - 4 -3

O time maranhense está no GRUPO 02, juntamente com Santos, Marília e Olimpico e fará a estreia nesta sexta-feira (03) contra o Peixe, o jogo será em Marília-SP às 19:15h e terá transmissão pelo canal de assinatura SPORT TV.

A Copinha contará com 32 GRUPOS, em um total de 128 equipes participantes e as duas melhores de cada grupo se classificaram para as oitavas de final, é um modelo de Copa do Mundo, aonde os nossos futuros craques terão uma grande chance de serem avaliados e quem sabe um dia dispontar nos gramados de nosso Brasil ou o mundo a fora.

Outro representante maranhense estreia também nesta sexta-feira (03), o Moto Clube está no Grupo 28 e vai enfrentar o Audax-SP as 18:45h em Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário