TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 12 de janeiro de 2020

Veja os melhores momentos do goleiro timbirense Alan na Copinha São Paulo.


Esse pequeno trailer de quase 7 minutos, mostra um pouco da belíssima apresentação do goleiro timbirense Alan, que realizou um sonho de participar Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Alan defendeu as cores do Timon EC do Maranhão, mas o clube mesmo seria o Tocantinense de Imperatriz, mas como o clube não era profissional, a equipe foi representada pelo Timon.

No DVD abaixo, mostra imagens de muitas defesas difíceis contra o Santos-SP, Marilia-SP, Olimpico-SE e contra o Londrina-PR. Além de belas e firmes defesas, o jovem timbirense tem uma excelente reposição, facilitando os contra ataques de sua equipe. 

Apesar da altura, Alan no cenário atual é considerado um goleiro baixo, mas devido a sua força de vontade se tornou um gigante debaixo das traves, com uma impulsão impressionante e reflexos esplêndidos, o jovem arqueiro tem apenas 1,83 de altura e aos 19 anos sonha em defender um grande clube. Ele já disputou jogos oficiais pelo campeonato maranhense na segunda divisão em 2018 foi campeão pelo Pinheiro e em 2019 defendeu o Santa Quiteria na 1ª divisão, depois da eliminação da copinha vai retornar a Timbiras no Maranhão sua terra natal e esperar uma oportunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário