TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 26 de janeiro de 2020

Prefeito de Timbiras inaugura estrada vicinal do Povoado Santo Antonio da Cit.


O Povoado Santo Antonio da Cit, que fica na divisa entre os municípios de Timbiras e Codó, foi contemplado com a tão sonhada estrada vicinal.

O percurso de apenas 2.300 dois mil e trezentos metros, agora vai facilitar o direito de ir e vir dos moradores que sofriam principalmente no período chuvoso, pois as condições eram intrafegaveis.

E depois de muitas promessas, finalmente um prefeito de palavra chegou para fazer a estrada, que agora é só motivo de alegria para todos os moradores do Santo Antonio e adjacências.

A presidente da Associação dos Moradores do Povoado, "disse que agora é motivo de alegria, e graças a Deus e ao prefeito Dr. Borba que atendeu as nossas reivindicações, e além da estrada ele também esta olhando para a nossa educação, dando todo apoio a nossa escolinha e agora vai nos fornecer um ônibus para os alunos estudarem o ensino medio, ressaltou Francisca presidente do Povoado Santo Antonio da Cit".

O prefeito de Timbiras Dr. Antonio Borba esteve presente na inauguração oficial da estrada, na companhia de seu vice-prefeito Neguinho das Flores, dos vereadores, secretários e dos moradores, e afirmou seu compromisso aos moradores do Santo Antonio da Cit, Dr. Antonio Borba ainda disse que conseguiu mais maquinas para ajudar os agricultores, pois com a melhoria da estrada vai ficar mais fácil os produtores se deslocar até a sede e venderem seus produtos, pois antes aqui era um sofrimento total e de muito risco para eles, disse o prefeito trabalhador Dr. Antonio Borba Lima". 








Nenhum comentário:

Postar um comentário