TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PROFESSOR Gil PRESTIGIA INAUGURAÇÃO ESTRADA VICINAL DO POVOADO SANTO ANTÔNIO DA CIT.

Professor Gil na inauguração da estrada vicinal so Povoado Santo Antonio da Citao lado do prefeito trabalhador de Timbiras
Professor Gil, participou neste domingo, dia 26 de janeiro de  uma inauguração da prefeitura de Timbiras, onde inaugurou mais uma estrada vicinal e concedeu uma entrevista ao lado do ex. Vereador professor Antônio Carlos ao jornalista Silvio Ramon e reconheceu o trabalho feito pela prefeitura municipal de Timbiras ao prefeito Dr. Antônio Borba, por estar sempre atento às necessidades dos produtores rurais, valorizando as atividades do campo, garantindo o tráfego seguro, bem como o escoamento da produção.

"Essa vicinal é muito importante para a região, agora servirá para escoar a produção dos agricultores, para poder chegar mais rápido um atendimento médico e o tráfego das pessoas que moram por essas localidades vizinhas. Por isso, a gente fica muito feliz por estar vendo a felicidade das pessoas, isso é o meu sonho de ajudar a desenvolver cada vez mais o nosso município. ( Disse Professor Gil ).

Professor Gil sendo entrevistado pelo repórter Silvio Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário