TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Treinadora da Seleção Holandesa de Futebol Feminino Sarina Wiegman,esteve em Timbiras visitando o Projeto do Porto Timbirense.


A treinadora da seleção da Holanda de Futebol Feminino visitou projeto Porto Timbirense na cidade de Timbiras, o encontro foi promovido pela "Plan Brasil"  a treinadora ainda fez o desafio de jogar com a garotada Timbirense  e que levou os meninos do Porto Timbirense aos delírios em compartilhar esse momento único.


A semana será movimentada para Sarina Wiegman, treinadora da Seleção Holandesa Feminina de Futebol, e sua família. Eles estão no Brasil entre 20 e 25 de janeiro para conhecer os projetos da Plan International Brasil em Codó, Timbiras no Maranhão. Sarina é embaixadora da Plan International Holanda e também madrinha de uma menina pelo programa de apadrinhamento da Plan. Sarina veio com o marido, Marten, e as duas filhas, Sacha e Lauren.

Sarina Wiegman

Como treinadora da Seleção Holandesa Feminina de Futebol, Sarina se sagrou vice-campeã na Copa do Mundo de 2019, realizada na França. A técnica também conduziu a seleção ao título de campeã europeia em 2017, quando foi eleita pela FIFA como a melhor treinadora do ano. Como jogadora, entre 1976 e 2003, ela atuou por várias equipes e participou de 104 partidas da seleção holandesa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário