TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Portal Coroatá Online muda visual e melhora experiência do usuário

Por: Redação
Novo formato do portal Coroatá Online
Novo formato do portal Coroatá Online

O portal Coroatá Online lança sua nova versão com mudanças no layout, em sua logo, cores, e principalmente, possibilitando uma melhor navegação mobile com tecnologia que promete acelerar a distribuição de conteúdo ao usuário.

Destaque para a categoria Blogs/ Colunas, espaços onde parceiros irão produzir conteúdo de valor com suas experiências e conhecimento da área em que atuam. Além de Jairo Rocha que já tinha a coluna Saúde Intensiva, agora chegaram também Francinaldo Lima, Rafaela Costa e Cléo Freitas.

“O Coroatá Online é referência em notícias, não só a nível local, como também regional, e acompanhando o sucesso ao longo de 10 anos, decidimos melhorar toda a estrutura, tornando o acesso ainda melhor e agregando muito mais opções de conteúdos aos leitores. Nós focamos em tornar essa experiência ainda mais prática e intuitiva”, disse Antonielson Sousa, criador do portal Coroatá Online.

Outras mudanças internas ainda serão implementadas durante este ano, investimento com base no feedback dos internautas e resultados de projetos similares.

Veja a evolução do portal Coroatá Online:


Nenhum comentário:

Postar um comentário