TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Prefeitura de Timbiras faz reunião do PPA no Povoado Axixá e leva vacina conta a Covid 19

 Por  Romenigue Couto

Reunião do PPA
 
A Prefeitura de Timbiras realizou na manhã do ultimo domingo 01, mais uma reunião técnica com a participação dos órgãos e secretarias municipais visando à elaboração do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2022/2025. 
 
A reunião foi no Povoado Axixá com a participação de aproximadamente 100 pessoas representando sete localidades e foi conduzido pelo secretário de Administração Edmundo Nascimento. O evento contou com a participação do Prefeito Dr. Antonio Borba, primeira dama e secretária de Assistência Social Aurelice Gomes, vice-prefeito Neguinho das Flores, dos vereadores, Manoel de Jesus, Maria do Lezui, Enéas do Cecílio e professor Junão, chefe do departamento de iluminação publica, secretário de Agricultura André Rodrigues e de Saúde Lezui Mousinho.
 
PPA Axixá

A reunião começou com a fala dos vereadores dando boas vindas a todos os presentes e falando do papel dos legisladores na aprovação das leis e projetos em beneficio da qualidade de vida da população da sede e zona rural, apoiando o executivo no trabalho de fortalecimento do município por meio de ações como a realização do PPA, onde todos tem vez e voz para ajudar construir o plano de ação do município para os próximos quatro anos.
 
PPA Axixá

Em seguida foi à vez dos representantes das localidades apresentarem suas demandas mais urgentes para em seguida o prefeito usar a palavra e fazer um resumo de suas ações nos primeiros quatro anos da sua gestão, para em seguida discutir as propostas de forma transparente explicando passo a passo o caminho para buscar recursos e executar cada uma delas. “Estou feliz em poder está aqui mais uma vez com nossa equipe de governo e parte dos vereadores ouvindo o nosso povo de forma seria e respeitosa para que juntos a gente possa construir um plano de ações que represente de verdade os seus anseios, fazendo com que nosso município melhore para todos sem deixar ninguém pelo caminho, esse é o nosso objetivo”, afirmou o prefeito.
 
Dr. Borba - Prefeito

Na oportunidade a secretaria Municipal de Saúde disponibilizou vacinas contra a Covid 19 e vacinou aproximadamente 30 pessoas como fala o secretário Lezui Mouzinho. “A gente sabe das dificuldades de algumas pessoas em se deslocar até a cidade, por isso, resolvemos aproveitar esse momento para trazer a vacina e graças a Deus Muita gente aproveitou a oportunidade para se vacinar”, disse o secretário de Saúde.
Vacina Contra Covid 19




Vereador Junão

Vereador Manoel

Vereador Enéas 

Vereadora Maria do Lezui




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário