TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Escola Paulo Freire comemora aprovação de 16 alunos em universidades

Por oitimba.com 


No Centro de Ensino Paulo Freire, em Timbiras (MA), 16 alunos garantiram suas vagas no ensino superior deste ano. As aprovações são resultado de muito esforço e dedicação, tanto dos alunos quanto da instituição. Sair de uma escola pública e garantir o ingresso em universidades é o sonho de diversos estudantes.

O diretor da escola, Walter Monteiro, diz se sentir muito orgulhoso e atribui este resultado positivo ao bom trabalho desempenhado ao longo de 14 anos pela Ex-Gestora Cláudia Lindoso e toda a sua equipe de profissionais.

Para Walter, "É gratificante ver esses jovens alcançando o ensino superior e concretizando os seus projetos de vida. Nosso ensino é público e de boa qualidade, e com muito orgulho eu faço parte de tudo isso", ressalta.  

Uma das estudantes que se destacou foi Lielma Silva da Silva, que foi aprovada para o curso de Biologia na Universidade Federal do Maranhão. De acordo com ela, a escola foi muito importante durante toda a preparação para o vestibular e foi a base para alcançar a aprovação em uma universidade. “Valeu cada esforço! Sou muito grata à escola, porque é grandiosa, e devo essa conquista a ela”, afirmou.

Além da Lielma Silva da Silva, outros 15 alunos foram aprovados em universidades como a Universidade Federal do Maranhão, Universidade Estadual do Maranhão, Unifacema e Uninovafapi: WENIA DA SILVA DE SOUSA – Administração/UEMA, THIELLYS PEREIRA CHAVES – Biologia/UFMA, JAKSON RODRIGUES BRITO - Medicina/Uninovafapi, LAYANNE DOS SANTOS BEZERRA - Biologia/UFMA, GEOVANA SALAZAR GOMES - Biologia/UFMA, GISELE SOBRINHO SANTOS - História/UFMA, CAIO DANIEL ARAUJO MOHANA - História/UEMA, GABRIELLY DO NASCIMENTO LIMA – Pedagogia/UFMA, MARIA TERESA SILVA DOS SANTOS – Administração/UEMA, TAMIRYS SILVA DA SILVA  - Biologia/UEMA, LUAN RIBEIRO FRAZÃO – História/UEMA, ERIKA MARIA PORTELA FARIAS  - Pedagogia/ UFMA, LARISSA DA SILVA E SILVA – Direito/Unifacema, BRENDA ARAÚJO - Administração/UEMA e FLAYRA MAYANE SILVA CARDOSO  - Fisioterapia/Facema

Nenhum comentário:

Postar um comentário