TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 7 de agosto de 2021

Operação "SATURAÇÃO", tira de circulação mais de 50 armas brancas e uma garrucha em Timbiras.

 

Operação Saturação em Timbiras

Na noite desta sexta-feira (06), a guarnição da Policia Militar de Timbiras agora com novo Comando, fizeram uma ação batizada de "OPERAÇÃO SATURAÇÃO". 

Segundo o Capitão Jamerson, foram utilizadas (04) quatro viaturas com 12 policias, e foram feitas varias barreiras na cidade, 52 facas foram recolhidas e durante um acompanhamento tático em uma estrada vicinal que liga Timbiras a Coroatá, foi apreendida uma arma de fabricação caseira "GARRUCHA", abandonada por dois indivíduos em uma motocicletas que se embrenharam em uma estrada vicinal, e não conseguiram obter êxito na captura dos mesmos, mas recolhemos a arma de fogo. Segundo ainda o Capitão Jamerson a cidade de Timbiras não registrou nenhuma ocorrência de assalto ou roubo de motos.

E hoje continuar a segunda etapa da OPERAÇÃO SATURAÇÃO, e segundo o novo comandante da policia militar de Timbiras, o foco será desarmar os bandidos, e fiscalizar a principio de forma educativa os bares, se o proprietario descumprir o DECRETO MUNICIPAL 033/2021, que dispõe sobre medidas complementares que o Município de Timbiras adotará para proteção da coletividade e para o enfrentamento do COVID-19 (novo coronavírus) no âmbito do Município. O decreto terá validade até o dia 19 de agosto de 2021. Será assim o dono do estabelecimento conduzido a Regional de Codó por desobediência, afirmou o Capitão Jamerson comandante  do 17º BPM-3º PEL-TIMBIRAS.

TOLERÂNCIA

Outra mensagem que fica para os pais ou responsáveis de menores, é que o menor que for pego pilotando ou dirigindo, o veiculo será apreendido e encaminhado para CIRETRAN de Codó e será autuado na lei de transito.

EMPINAR PNEUS?

Outra situação que tem tirado o sossego da população, são alguns menores e até mesmo de maiores que estão empinando as motos em vias publicas colocando a própria vida e a dos outros em risco. Mas essa situação vai acabar segundo o Capitão Jamerson, pois pelo código nacional de transito a notificação é no valor de R$ 3.940,00 (Três mil e novecentos e quarenta reais), enquadrado na direção perigosa, ainda tem a remoção do veiculo ao pátio da CIRETRAN, segundo ainda o Capitão, segunda-feira agora serão já levadas (06) seis motocicletas que foram apreendidas nessa situação, disse Capitão Jamerson. 

Parabéns aos nossos ANJOS DA PAZ, os policias militares que dão de si o máximo para nos proteger, e que DEUS abençoe a todos.

*Guarnição de Timbiras;
*Guarnição da FT;
"Guarnição de reforço do 17* BPM ;
*Equipe de motopatrulhamento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário