TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Timbirense Cleiton Silva chega na segunda colocação na corrida de Bacabal.

 

Considerado o número um no ranking em Timbiras, Cleiton Silva, participou de mais uma corrida realizada neste ultimo final de semana na cidade de Bacabal Maranhão.

O maratonista participou da 2ª corrida da Juventude, promovida pela secretaria de juventude de Bacabal, a segunda edição da Corrida da Juventude que foi executada em duas modalidades: corrida de pedestres e ciclismo. O evento, foi destaque por incluir as duas categorias e desafiar os atletas a correrem pelas ruas que compõem a principal avenida da cidade, saindo da Praça da Uema até a Praça Silva Neto, totalizando um percurso de 5km. Já os ciclistas deram um total de três voltas em toda extensão da Avenida João Alberto de Souza.
 
O velocista concluiu a prova de aproximadamente 5km, chegando na segunda colocação, Cleiton nos contou que estava sem treinar e que agora vai intensificar os treinos e buscar melhores resultados e representando bem a nossa cidade, ele ainda fez um apelo e pediu para as autoridades e a classe empresarial ajudar não só a sua categoria, mas sim as demais, pois nós timbirenses somos competentens e queremos incentivo, desabafou o jovem corredor.

Cleiton agradeceu ao apoio dos patrocinadores, "Raimundo da Bets Bola, Professor e Vereador Manoel Batista e demais amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário