TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Ladrões arrombam Clínica Fisiomed em Timbiras e furtam vários objetos.

A clinica Fisiomed que fica localizada na Rua Agegê Thomé, fica próximo ao quartel da policia militar e da Delegacia de Policia em Timbiras. Foi alvo dos bandidos na madrugada desta sexta-feira (06).

Nem mesmo as proximidades das autoridades, intimidaram os bandidos que mais uma vez na calada da noite aproveitaram para arrombar e furtar mais um estabelecimento na cidade.

Imagens de circuito de monitoramento de câmeras que ficam nas proximidades será fundamental para a captura dos suspeitos.

Segundo as funcionarias, foram furtados, uma TV de 32 polegadas com um receptor de antena parabólica, um botijão de gás, varias panelas, um celular modelo Motorola, R$ 40,00 reais em dinheiro. A proprietaria da clinica comunica aos pacientes que o atendimento foi suspenso e possivelmente retornara na próxima terça-feira (10).

Maria Paz foi registrar um (B.O) Boletim de Ocorrência na delegacia de policia de Timbiras, e pede ajuda a população, quem por ventura souber quem esta vendendo os objetos acima citados que denuncie.

VEJA IMAGENS DE COMO FICOU A CLINICA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário