TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

SAÚDE: Pacientes são beneficiados no Raio-X digital no HGM de Codó


O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, esteve no Hospital Geral Municipal (HGM) para mostrar as qualificações que o aparelho de radiografia digital oferece aos pacientes atendidos no HGM. Em tecnologia digital, o aparelho elimina as necessidades de elementos químicos e radiológicos como eram utilizados anteriormente.

“Com tecnologia digital, os exames de radiografia estão qualificados para atender melhor e mais acessível aos nossos codoenses oferecendo uma saúde de qualidade para nossos codoenses, como eu sempre falo, que a saúde é a nossa prioridade”, explicou o prefeito Dr. Zé Francisco.

Conforme o diretor administrativo, Emílio Matos, a radiografia digital vai beneficiar diversos pacientes atendidos em todas as áreas do HGM de Codó. “O raio-x digital agiliza os atendimentos aos pacientes, além disso, evita problemas de radiação aos funcionários”, explicou.

 


Com a facilidade, a realização de exames leva menos tempo em relação aos processos anteriores propiciando imagens digitalizadas para acesso dos pacientes.

 ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário