TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Deputados destacam título de Cidadão Imperatrizense concedido a Othelino Neto

Jéssica Barros / Agência Assembleia

Deputados destacam título de Cidadão Imperatrizense concedido a Othelino Neto
Marco Aurélio, Rildo e Antônio Pereira enalteceram a homenagem da Câmara de Vereadores de Imperatriz a Othelino Neto, que agora é cidadão imperatrizense

Os deputados estaduais Professor Marco Aurélio (PCdoB), Rildo Amaral (Solidariedade) e Antônio Pereira (DEM) destacaram, na sessão plenária desta terça-feira (17), a homenagem da Câmara de Vereadores de Imperatriz ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), concedendo o título de Cidadão Imperatrizense ao parlamentar pelos relevantes serviços prestados em prol da cidade. A comenda, proposta pelo vereador Carlos Hermes (PCdoB), foi aprovada por unanimidade no Parlamento Municipal. .

“O título foi uma justa homenagem a uma pessoa que olhou por nossa cidade. No momento em que mais precisamos, ele nos ajudou”, disse Marco Aurélio, lembrando do apoio dado por Othelino aos imperatrizenses em um dos períodos mais críticos da pandemia de Covid-19.

O parlamentar afirmou, ainda, que Imperatriz é uma cidade acolhedora, em especial com quem contribui para o seu crescimento. “Melhor do que receber honras é merecê-las. Othelino mereceu, e eu sei que sempre guardará este reconhecimento, assumindo uma responsabilidade ainda maior com a nossa cidade”, frisou Marco Aurélio, acrescentando que ele, Rildo Amaral e Antônio Pereira sempre puderam contar com o apoio do presidente da Assembleia. 

Reconhecimento 

Em apartes, Rildo Amaral e Antônio Pereira cumprimentaram o chefe do Legislativo Estadual pela honraria. “Fico feliz e orgulhoso em tê-lo como meu conterrâneo. Tenho certeza de que, nesses três dias que passou por lá, reforçou seus sentimentos com o nosso povo tão acolhedor. O título é somente o começo do reconhecimento”, afirmou Rildo.

O deputado Antônio Pereira complementou: “Quero parabenizá-lo e dizer o quanto é importante o reconhecimento àqueles que ajudam a construir uma Imperatriz melhor”.

Otheliino agradeceu aos três deputados e disse estar honrado em tornar-se cidadão imperatrizense
Otheliino agradeceu aos três deputados e disse estar honrado em tornar-se cidadão imperatrizense

Agradecimento

Em tom de agradecimento, o líder do Parlamento Estadual disse estar honrado em tornar-se cidadão imperatrizense. “Reforça os nossos laços afetivos com a cidade e, naturalmente, os compromissos em poder ajudar, não só diretamente como já o fiz disponibilizando emendas, mas defendendo as bandeiras da cidade, acompanhando os deputados Rildo, Marco Aurélio e Antônio Pereira, que possuem forte atuação em Imperatriz e na Região Tocantina”, afirmou Othelino Neto.

O parlamentar lembrou que, além de cumprir a agenda política, aproveitou os atrativos da cidade. “Senti que voltei de lá mais forte, pois fui muito abraçado pela população. Fomos à Beira-Rio, andei pela cidade, enfim, foram dias especiais que ficarão sempre registrados na minha memória e no meu coração”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário