TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Município é contemplado, e estudantes vão participar do AULÃO ENEM 2021, em Codó


O município de Codó foi contemplado com o AULÃO do ENEM 2021, através de uma iniciativa da Secretaria de Juventude, Cultura e Igualdade Racial (SEJUCIR),   que   inscreveu   a   cidade   no   processo   de   seleção promovido pela Secretaria de Estado da Educação do Maranhão. O Aulão do ENEM visa promover uma mega revisão presencial e gratuita, a jovens e adultos que concluíram ou estão cursando a 3ª Série do Ensino, interessados em ingressar na educação superior, focada na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio deste ano.

Conforme a Diretora de Juventude, Thelma Ribeiro, o aulão disponibilizará aos estudantes conteúdos de revisão para o exame do ENEM 2021. “Para desenvolver habilidades e competências relativas às quatro áreas de conhecimento que compõem o exame: linguagens, códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Matemáticas e suas Tecnologias; e Redação, o aulão propicia conhecimentos e revisão desses conteúdos aos alunos codoenses.”, explicou.



Em Codó, o Aulão do ENEM 2021, vai acontecer no próximo sábado, 4 de setembro, de forma presencial e gratuita no auditório da Escola Estevam Ângelo    a    partir    das    8h.    Faça     sua     inscrição     através     do link https://forms.gle/YxYUVgctUMnazCDZ6

ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário