TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Prefeitura firma parceria com Fábrica de Cimento NASSAU para geração de empregos em Codó


Nesta quarta-feira (15), o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, juntamente com o Secretário de Obras Pedro Belo participaram de uma reunião na fábrica de Cimento NASSAU onde foi firmado uma importante parceria para reativação da fábrica no município. Na oportunidade, o gestor realizou uma visita em todas as instalações para conferir a estrutura da fábrica com previsão para voltar a funcionar no início de 2022.


Tendo como objetivo o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda no município, em sua gestão, Dr. Zé Francisco não tem medido esforços em busca de parcerias e ações que venham dar mais oportunidade de empregos para os codoenses neste período de pós-pandemia.

“É com muita alegria que anunciamos esta importante parceria com a Fábrica de Cimento NASSAU, que está com previsão de retornar seus trabalhos no início do ano que vem, nossa cidade ganha e muito com geração de emprego e renda e principalmente mais oportunidades de trabalho”, destacou o gestor.


Atualmente a Fábrica de Cimento NASSAU está em processo de reestruturação com 72 funcionários trabalhando, tendo como previsão voltar a seu funcionamento total em 2022.  

“Antes de parar seus funcionamentos nossa fábrica operava com 400 pessoas trabalhando, ano que vem estamos com previsão de voltar 100% do funcionamento e ter como meta a mesma quantidade de pessoas trabalhando, por isso a importância dessa parceria com a prefeitura de Codó'', explicou João Batista, Diretor administrativo.

ASCOM-PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário