TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 21 de setembro de 2021

CODÓ - Pedro Neres denuncia perseguição e chama vereadores de oposição de "BOBOS DA CORTE"

A que deve tanta perseguição?

O que incomoda tanto o pequeno homem que faz uso da nobre posição de vereador para assediar, importunar um movimento genuinamente codoense ?

Infelizmente , temos que conviver com a pequenez dos nossos adversários.
O ódio e a perseguição de poucos contra boas iniciativas e boa vontade de muitos.

Por que o movimento novas ideias tira o sono daqueles que por seu ofício deveriam estar felizes com a resolução dos problemas da sociedade codoense?
Nas palavras do vereador, “ esse movimento visa ajudar a população nos problemas das regiões mais carentes , além de outras finalidades.” “Promovendo educação, cidadania” .

Reitero, que faço parte de um grupo político onde não há decisões monocráticas, e que nunca firmei pré-candidatura a cargo algum nas próximas eleições, mas o medo da oposição já me diz muito.

Nosso interesse é, primordialmente, em realizar conquistas sociais, direitos fundamentais, eventos beneficentes, filantrópicos, com ajuda de voluntários, em prol do povo codoense. Com esse propósito surgiu o movimento, assim permanecerá, ainda que contra a vontade da parte ruim da câmara municipal de Codó, dentre os piores, os dois bobos da corte Leonel Filho e Araújo Neto.
@movimentonovasideias 

ASCOM/PEDRO NERES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.