TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Uma timbirense morreu em um acidente de carro na zona rural de Chapadinha.

Antonia das Chagas - vitima do acidente

FATALIDADE - Antonia das Chagas Rodrigues de 33 anos, morreu em um acidente de carro na ladeira do Povoado Centro do Geni Papo, município de Chapadinha-MA.

Segundo informações de Valtemir Monteiro esposo da vitima, Antonia iria para um velório de uma Tia, no Povoado Lagoa dos Farias em Chapadinha, mas infelizmente a viagem foi interrompida por um grave acidente que tirou a sua vida. Informações repassadas a nossa central de jornalismo, é que o acidente foi por volta as 19:30h, o carro em que Antonia estava, não conseguiu subir uma ladeira e acabou perdendo força e foi descendo e capotou, outras pessoas ficaram feridas, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Essa ladeira é muito alta e fica no povoado Centro do Geni Papo, próximo ao povoado Lobo que fica a 2km de onde estava sendo velado o corpo da tia dela no povoado Lagoa dos Farias.

O corpo deve chegar agora pela manhã em Timbiras, aonde será velado em sua residência no bairro Santarém, o sepultamento está previsto para este sábado (18), no cemitério das Almas Sozinhas, pois virá uma irmã dela de Balsas-Ma.

Veja como ficou o carro após capotar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.